MUAY THAI

MUAY THAI
TREINE MUITO! O SUCESSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

APRESENTAÇÃO EM MACAPÁ-AP NOSSO PRIMEIRO EVENTO FORA DA CIDADE


Recebemos um convite duas semanas antes da data marcada para realizarmos uma apresentação na Escola Meta Up, só que a única coisa que teríamos de ajuda seria uma cesta básica para auxiliar na alimentação dos alunos durante nossa estadia, além disso, precisaríamos conseguir o transporte para o deslocamento e um apoio maior para custear o restante da alimentação, corremos atrás de apoio para que pudéssemos viajar mais como possuíamos pouco tempo não deixamos de treinar.

 
Como a apresentação seria em Macapá fomos obrigados a reformular algumas partes da apresentação devido a nossa pouca estrutura, por esse fator tivemos que treinar todos os dias até a data da apresentação. O evento seria realizado no dia 16 de março mais tivemos que viajar um dia antes para que fosse realizado um último treino no tatame da escola para aperfeiçoar as técnicas de queda já que não temos tatame para os treinamentos.
Saímos de Serra do Navio no dia 15 de março, quinta-feira às 08:00 horas, fizemos uma pequena parada em Pedra Branca para pegarmos os shorts que tínhamos encomendado para apresentação com a Senhora Munira, chegamos às 12:00 horas do mesmo dia em Santana, almoçamos e nos deslocamos para a Escola Meta Up, em Macapá para realizarmos o último treino antes da apresentação no dia seguinte.

  
Já no dia da apresentação o nervosismo era presente entre os alunos, mas conseguimos controla-lo e realizar a apresentação apesar de termos tido alguns problemas durante a apresentação e o que a cercou, como o aluno Luiz Acácio que se machucou um dia antes de viajarmos e não pode participar da apresentação mais mesmo assim nos acompanhou na viagem, além disso, tivemos alguns erros na hora da apresentação mas isso não abalou o rendimento da mesma, fomos bastante aplaudidos pela apresentação realizada e pelo projeto que teve visibilidade fora do município, após a apresentação realizamos um aulão de Muay Thai para os alunos da Escola Meta, depois do evento ainda tivemos um tempo pra diversão retornamos no dia 17 de março com a certeza de dever cumprido.




AGRADECIMENTOS:

* Obrigado DEUS por  nos proporcionar essa viagem e me dar paciência para cuidar dessas “CRIONÇAS”.
* A Escola Meta Up pelo convite em nome do Professor Wenderson.
* A prefeitura de Serra do Navio em nome da Excelentíssima Prefeita Sr. Francimar Pereira da Silva Santos pelo apoio e pelo transporte cedido.
* A IBR Construções em nome do senhor Richard Dias da Costa, que nos patrocinou a alimentação durante os dias fora do município.
* A Polícia Militar de Serra do Navio em nome do Tenente Alex, que nos cedeu o combustível para viagem.
* A senhora Munira que costurou os shorts para apresentação.
* Ao Presidente da Federação Amapaense de Muay Thai- FAMTHAI Kru Wong Lo.
* Aos Srs. Joaquim e Elaine Britto que nos auxiliaram durante a viagem.
* Ao Sr. Orlando Amaral Lobato pelo apoio proporcionado.
* Ao Sr. Anderson Guedes pelo apoio proporcionado.
* A todos os meus alunos pelo apoio. 
* E especialmente a “TIA RAY” por cozinhar para essa cambada e nos aturar em sua casa.
* E a todas as outras pessoas que não foram citadas aqui mas nos ajudaram direta ou indiretamente.

SAWASDEE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário